Depoimentos

“Tenho 37 anos e sou cadeirante de nascença. Joguei basquete aos 17 anos, mas precisei parar, e há 2 anos pratico corrida de rua, mas sempre fui gordinho (rs), quer dizer, eu “era” gordinho. Como tenho dificuldade para me pesar, não sei exatamente meu peso, mas acredito que perdi uns 15 kg. E confesso que foi fácil devido a orientação do meu irmão André Burgos. Serei eternamente grato a sua orientação e incentivo. Isso foi crucial para alcançar meu objetivo.”

Flipe Burgos

“Eu já havia tentado de tudo. Dieta dos pontos, da sopa, duckan e tantas outras. Nada, absolutamente, dava certo porque minha meta era perder peso, apenas. Com o acompanhamento semanal de um coach, pude constatar que, através dos encontros, o fundamental é manter hábitos alimentares saudáveis. André (em nossas conversas presenciais e por whats app) me mostrou que podemos comer bem e de diversas formas com a dieta low carb (ele tem receitas incríveis). Tenho visto que aos poucos estou conseguindo perder peso, e o mais importante: levar uma vida saudável. E percebi que o incentivo de perto de um profissional fez toda a diferença para que eu não pise em falso com frequência.”

Mirelle Saldanha

“Venho por aqui pra expressar minha enorme gratidão, por você ter me passado tantas coisas boas sobre uma alimentação de verdade, nunca pensei que perder peso (5kg em 12 dias) comendo coisas que eu gosto , fosse tão fácil, hoje além da perca de peso me sinto muito melhor, mais disposto e sem as dores que me perseguiam a cada acordar, sei que estou apenas no começo mas sei que estou no caminho certo! Mais uma vez muito obrigado meu amigo, foi muito bom o aprendizado nesses nossos 4 encontros dominicais.”

Júnior Mota

Grupos no Whatsapp e Facebook